Clique Vestibular

NOTÍCIAS

Ufra divulga aprovados no vestibular nesta sexta-feira

Estão sendo ofertadas 1.292 vagas para 42 cursos nos campi de Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu.

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) irá divulgar o listão dos aprovados no Processo Seletivo Próprio (Prosel) na próxima sexta-feira, 28, às 10h de forma presencial, nos campi, e às 11h no site da instituição. Estão sendo ofertadas 1.292 vagas para 42 cursos nos campi de Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu.

Após 10 anos, a Ufra voltou com o Processo Seletivo Próprio e, com ele, a tradição de divulgar o listão dos aprovados de forma presencial nos campi. Em Belém, a universidade irá receber a imprensa para a leitura dos nomes dos aprovados e o listão será afixado em mural que ficará disponível no Prédio Central a partir das 10h. No mesmo horário os outros cinco campi da Rural também divulgarão o resultado de forma presencial. A divulgação de forma virtual será às 11h no site da Pró-reitoria de Ensino (Proen), no link proen.ufra.edu.br

Inicialmente, o Prosel ofertou 1.120 vagas, o que corresponde à metade das vagas para o ingresso na Ufra. No entanto, como previsto no edital, foram acrescentadas as remanescentes do Sisu 2023, somando mais 172 e totalizando 1.292 vagas disponíveis para as 10.679 pessoas inscritas. O resultado da homologação das inscrições e a demanda por curso já está disponível no site da Proen.