A melhor dica, naturalmente, não deve ser novidade para você. Faça primeiro as questões mais fáceis, aquelas que você sabe a resposta diretamente sem muita conta ou muito o que pensar.
Evite perder tempo com questões que você julga mais difíceis.
Procure controlar o tempo. Em algumas provas você tem menos de dois minutos para resolver cada questão. Não se assuste. Algumas questões você responderá normalmente em poucos segundos, sobrando tempo para as outras. Mas todo cuidado é pouco. Atenção para não gastar muito tempo em uma questão difícil, enquanto que o mesmo tempo pode lhe garantir a resolução de várias questões mais fáceis.
Checagem
Antes de passar as respostas para o gabarito, verifique se não esqueceu de resolver ou pulou alguma questão. Há quem diga que reler a prova na hora de entregar as respostas, gera muitas dúvidas e você poderá ser tentado a mudar algumas respostas. Se achar mesmo que alguma resposta deva realmente ser mudada, faça-o; entretanto se tiver dificuldade em decidir entre duas respostas não mude a que marcou da primeira vez. Só mude a resposta se tiver certeza absoluta de que estava errado.
Em caso de questões abertas, terá melhor desempenho quem souber redigir bem e estruturar melhor as suas idéias. Muito cuidado para não escrever muito e não responder o que está sendo pedido. Respostas claras e objetivas serão, obviamente, sempre mais valorizadas que aquelas com muitos dizeres sem significado, garantindo prontos preciosos no exame.
Pandemia
O Ano de pandemia trás muitas novidades nas aplicações das provas, a maioria dos testes exigirá uso de máscaras e restrição a alimentação. Para resolver esse problema é preciso simular essa situação, procure usar mascaras durante os simulados, e coma bem antes da prova, porém comidas leves que não te cause mal-estar durante a prova.